15 de mai. de 2010

VULCANICE . Clareamento e rejuvenescimento facial.












vulcanice

O fim das manchas faciais na primeira aplicação.

Esse  tratamento anti-manchas  responde com uma elevada eficácia ao problema de manchas da pele.

O melasma ou cloasma, caracterizado por manchas acastanhadas  no rosto e colo, pode surgir como conseqüência de alterações hormonais como gravidez , menopausa, velhice, etc e as sardas, de cor variável,  que surgem em pessoas de cabelo loiro ou ruivo ou manchas de surgiram por distúrbios inflamatórios da pele como  acne são tratadas pelo Vulcanice.

Este tratamento é inovador e faz uso de ácidos vulcânicos provenientes da extração da lava sedimentada.
É um método despigmentante que se  adapta às necessidades de cada paciente que procura uma solução rápida para o clareamento e rejuvenescimento da pele.

O Vulcanice atua sobre as várias etapas do processo de síntese da melanina, isto é, antes, durante e após a produção da mesma. Assim, consegue promover um efeito rápido e duradouro no clareamento e na prevenção das manchas da pele.

O Vulcanice exerce também uma função de regeneração celular muito eficaz, combatendo visivelmente os sinais de envelhecimento, já  que aumenta a esfoliação das células mortas e estimula a  produção de colágeno e elastina.

Indicação
Hipercromias e rejuvenescimento
Composição• Fase 1 (ácido mandélico e vulcan Complex)
• Fase 2 (ácido fítico, ácido kojico, vit. C, Retinol, Belides e Vulcan Complex)
• Fase 3 (ácido mandélico,  ácido fítico, ácido kojico, vit. C, Retinol, Belides e Vulcan Complex)
DescriçãoA cosmobeauty na sua constante busca de tecnologias inovadoras resgata nas geladeiras da Antártida a influência da atividade vulcânia originando complexo de ácidos estabilizados. Os  ácidos vulcânicos provém da extração da lava sedimentada proporcionando eficácia imediata no tratamento despigmentante. O método despigmentante Vulcanice é muito versátil e se adapta às necessidades de cada paciente, um asolução rápida para clareamento e rejuvenescimento da pele, diminuição de hiperpigmentação de origem melânica, como melasma, cloasmas e hiperpigmentação pós-inflamatória causadas por acne e pós-peeling.
















 ( PACOTE COM 1 APLICAÇÃO R$ 200,00 + 04 hidratações) + Home Care R$ 585,00
** somente a aplicaçao do produto é incluída no pacotão de serviços estéticos adquiridos posteriormente a 01/05/2010, o home care deverá ser adquirido em ambos os casos.